June 16, 2013

One Direction Concert

 


Uma das coisas que quero partilhar com vocês é a minha ida ao concerto dos One Direction em Lisboa.

A minha irmã mais nova já andava a preparar a vinda dos One Direction a Portugal há muito tempo, assim que ela soube que finalmente eles iam dar um concerto em Portugal a corrida ás bilheteiras foi uma prioridade. A mãe foi para uma, o pai para outra, eu em frente ao computador, entre outras pessoas destinadas para outros sítios, tudo com o objectivo de conseguir comprar os bilhetes, parecia uma autentica operação policial. Ao fim de muita ansiedade lá conseguimos os desejados bilhetes.
Foi assim que começou a minha aventura de um fim de semana com a minha irmã e duas das melhores amigas dela. 
Chegada a Lisboa ás 12h30 de Sábado, quanto mais cedo melhor para conseguir um bom lugar na fila. Passamos a noite ao relento em frente à MEO Arena, mais frio era quase impossível mas lá sobrevivemos. Quando faltavam 5 horas para as portas abrirem a ansiedade era visível, todo o esforço, calor, frio, dores de costas foi compensado assim que entramos e podemos ocupar o nosso lugar. 
Já dentro do pavilhão as fãs faziam-se ouvir, sinceramente acho que nunca estive num concerto em que as fãs fizessem tanto barulho como neste, mesmo após dois ou três dias de espera sem descansar o ambiente no pavilhão estava ao rubro. 
Eu fui e adorei, apesar de ser um pouco mais velha que a maioria das pessoas que estavam no concerto eu gosto de ouvir a musica deles, e todas aquelas criticas passam-me ao lado, sinceramente existe muito preconceito, o concerto foi fantástico e eu diverti-me imenso, e encontrei pessoas que pensam da mesma maneira que eu com a mesma idade que eu, não me senti tão sozinha. 
Ficam aqui algumas imagens destes fim de semana muito bem passado, cheio de risos e choro, novas amizades e momentos que vamos sempre recordar. 


One of the things I wanna to share with you guys is my trip to the One Direction concert in Lisbon.
My baby sister was already preparing the coming of One Direction to Portugal for a long long time, so as soon as she knew that they were going to give a concert in Portugal the race to the tickets was a priority. My mom went to one store, my dad to another, I was in the computer, among other people destined to other places, all with the goal of getting those  tickets, seemed an authentic police operation. After much anxiety we get the desired tickets.
This began my adventure of a weekend with my sister and two of her best friends.
We got to Lisbon at 12:30 Saturday, the sooner the better to get a good place in line. We spent the night outdoors in front of the MEO Arena, such a cold night, it was almost impossible to survive there, but. The doors were about to open and the anxiety was visible, all the effort, heat, cold, back pain was gone as soon as we walked in the arena to take our place.
Inside the arena the fans made ​​themselves heard, honestly I think  I've never been at a concert where the fans do as much noise as this, even after two or three days of waiting without resting the atmosphere in the arena was great.
I went and loved it, despite being a bit older than most people who were at the concert I like to listen to their music, and all those criticisms are beside me, honestly there is a lot of prejudice, the concert was amazing and I really had fun, and I met people with my age who think the same way as I do, so I didn't felt alone. 
Here are some pictures of these weekend well spent, full of laughter and tears, new friendships and moments that we will always remember.




0 comments:

Post a Comment

Feel free to leave a comment, I wanna know what you think!
Love Sara