August 21, 2013

Summer Fav: Infused Water



Se vocês, assim como eu, acham difícil beber muita água para nos mantermos saudáveis, deixem-me dizer-vos que eu descobri as maravilhas das águas com infusão de frutas.
Eu sempre ouvi falar sobre estas águas com sabores que podemos fazer em casa, mas nunca me dei ao trabalho de experimentar, até esta semana. Esta é uma ótima maneira de nos mantermos frescas e saudáveis.
Decidi procurar novas combinações de frutas para fazer as minhas águas com sabores e encontrei algumas que simplesmente não consigo parar de beber e outras que mal posso esperar para experimentar.
Dei uma chance para algumas das receitas que encontrei, algumas das combinações não pareciam muito tentadoras, mas estava enganada e foi assim que os meus problemas de beber a quantidade correta de água por dia desapareceram.


If you, just like me, find it hard to drink a lot of water in order to keep yourself healthy, let me tell you I've just found out the wonders of infused waters.
I've always heard about this infused waters that we can make at home but I've never really made one, until this week. This is a great way to stay fresh and healthy. 
I've decided to search for different recipes of infused water and I've found some that I just can't stop drinking and some that I just can't wait to try.
I gave it a go to some of the recipes that I've found and just like that my issues of drinking the correct amount of water per day are just gone. 


As minhas favoritas são:                                                                     My favourites are:
1. laranja e mirtilos                                                                            1. oranges and blueberry
2. morango e limão                                                                           2. strawberries and lemon 
3. lima, pepino e menta                                                                     3. lime, cucumber and mint 
4. ananás e menta                                                                             4. pineapple and mint 






0 comments:

Post a Comment

Feel free to leave a comment, I wanna know what you think!
Love Sara