May 11, 2014

MORNING ROUTINE

 
Let's talk about beauty!

Uma boa pele é essencial...ter a pele hidratada e o mais limpa possível é uma das minhas prioridades. Quando a nossa pele esta saudável, a maquilhagem assenta melhor e nós sentimo-nos mais confiantes. Quando era mais nova a minha genética não me tratou muito bem, tive vários problemas de pele, desde machas vermelhas a alegrias ao sol, mas aquele que me incomodava mais era sem dúvida o acne. Felizmente a maioria desses problemas fazem parte do passado, tirando as manchas vermelhas que me aparecem sempre nesta altura do ano. Mas talvez por isso mesmo sou especialmente cuidadosa com a minha pele, e tento todos os dias dar-lhe uma especial atenção.

---------- Morning Routine----------
 
A primeira coisa que faço todos os dias de manhã é lavar a minha pele com este novo produto da NIVEA, é uma musse de limpeza que limpa e ao mesmo tempo hidrata a pele. Antes de descobrir esta pequena maravilha eu costumava lavar a cara com um sabonete, também resulta mas para mim não é tão pratico.
 
Depois da pele estar perfeitamente limpa e suave aplico o meu creme de dia, lá está mais um produto que comecei a usar recentemente e já não quero outra coisa. Os novos cremes hidratantes da GARNIER Hydra-Match são fantásticos. Uso o creme para pele normal a mista que me deixa a pele fresca e hidratada durante todo o dia.
 
 
No meu dia a dia não costumo usar muita maquilhagem por isso apenas vou falar daquilo que não dispenso mesmo, os meus hidratantes para os lábios. Tenho imensos batons hidratantes, posso dizer que é um vicio, mas estes são os meus favoritos neste momento. Não dispenso o meu Baby Lips da Mabelline New York na cor Pink Punch nem o meu batom hidratante da ANEW - AVON. Estes dois andam sempre comigo, ambos deixam os meus lábios super hidratados, e para mim é perfeito porque tenho tendência a ficar os lábios extremamente secos.
 
 
O meu cabelo é das coisas que mais gosto e trato, por isso tento mante-lo sempre o mais saudável possível e para isso há uma coisa que não dispenso, Dry Ends Serum da AVON. Este é daqueles produtos que deixa as minha pontas mesmo saudáveis, desde que comecei a usar este sérum as minhas pontas ficaram muito menos quebradiças e muito menos espigadas.
 
 
Por fim o meu perfume, Nina Ricci, não dispenso este perfume, já perdi a conta aos frascos vazios que aqui tenho perdidos por casa. Não uso sempre o mesmo perfume mas posso dizer que esta é uma das fragrâncias com que me identifico.
 
 
E assim já estou pronta para sair de casa e enfrentar mais um dia. Esta é a minha rotina todas as manhãs.
 
 

0 comments:

Post a Comment

Feel free to leave a comment, I wanna know what you think!
Love Sara